segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Vincent Bourilhon conta de onde tira sua inspiração para seus trabalhos


Vincent Bourilhon e seu fantástico mundo

Ao destacar algumas obras, Vincent conta de onde tira sua inspiração para ser um dos melhores no ramo da fotomontagem. 



The Way To Paris, Vincent Bourilhon. Acesso à imagem aqui: https://www.boredpanda.com/photo-manipulations-vincent-bourilhon/?utm_source=google&utm_medium=organic&utm_campaign=organic

Vincent Bourilhon é um jovem fotógrafo francês que mora em Haute Normandie. Começou fotografando aos 15 anos cenas cotidianas e simples que por algum motivo chamassem sua atenção e após dois anos de prática, adentrou a fotografia conceitual, inspirada no sonho e na fantasia, mundos que o inspiram enormemente.

Bourilhon cria cenários utilizando aviões, nuvens de chuva, xícaras de café ou mesmo jarros mágicos, os quais podem ser interpretados de maneiras diferentes. Seu trabalho é bastante cinematográfico, já cada disparo da câmera cria uma imagem cheia de história, aventura e criatividade.

“Eu adoro criar, imaginar, fazer referências aos meus filmes e contos preferidos, inserindo sempre um lado meio surrealista às minhas fotografias” conta Vincent.

Estudante de fotografia desde 2011, deseja colocar mais e mais em prática seu conhecimento em fotografia, edição e tratamento de imagem em suas imagens e pesquisa. Além disso, conta que gostaria de reunir uma série de fotografias conceituais dele e de outros fotógrafos com quem sente afinidade para produzir um livro de fotografia conceitual.

Alguns trabalhos de Bourilhon 

 


Road to infinity – Vincent Bourilhon

Falling Asleep – Vincent Bourilhon

 Icare, Vincent Bourilhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário